Estamos aqui para o ajudar

Contacto

Perguntas Frequentes

Como funciona a amostra gratuita?
Basta registar-se e enviamos-lhe uma amostra gratuita de 30 lentes de contacto (15 para cada olho),pagar apenas 3,95€ de portes de envio!
 
Como funciona a subscrição?

Uma vez terminadas as duas semanas de amostra gratuita, começará a receber as suas caixas mensais de Loopas. Receberá 60 lentes Loopas diárias por pedido. Cada vez que enviarmos um pedido, será cobrado automaticamente. Pode cancelar a sua subscrição em qualquer altura.
 
Não uso lentes de contacto todos os dias, é possível adaptar a subscrição às minhas necessidades?

Sim, depois de se inscrever, pode alterar a frequência com que recebe as suas Loopas. Sabemos que nem todos os nossos utilizadores usam lentes de contacto diariamente.
 
Preciso de uma receita médica para fazer uma encomenda?

Precisamos que tenha a sua graduação atualizada, pois, oferecemos lentes de substituição, mas não necessitamos da sua receita médica. Se não sabe a sua graduação, podemos ajudá-lo a encontrar um centro ótico onde possa verificar qual é. Loopas encoraja-o a manter a sua graduação atualizada.
 
Qual é a política de devolução?

Se houver algum problema com a encomenda, ou se quiser devolver os seus Loopas por qualquer razão, basta contactar-nos pelo email - ajuda@loopas.pt. Pode devolvê-las, pagando apenas os custos de envio. Infelizmente, não podemos aceitar devoluções se a caixa tiver sido aberta, pois, não poderemos verificar se as lentes sofreram estragos. Por exemplo, se a sua graduação mudou e recebeu as suas novas Loopas com a graduação antiga, devolva-nos a caixa fechada e nós enviar-lhe-emos novas Loopas que se adaptem às suas necessidades. Na Loopas queremos que fique feliz, por isso não hesite em contactar-nos se não estiver satisfeito com as suas lentes, teremos todo o gosto em ajudar.
 
Posso cancelar a minha subscrição?

Sim, pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento. Através da sua área privada ou ligando para o 308 802 210, entre as 08:00 e as 17:00, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
 
Posso alterar a minha subscrição?

Sim, no seu perfil poderá alterar a sua informação pessoal e de envio, omitir a subscrição de um mês, etc. Se há alguma coisa que quer fazer, mas não consegue encontrar, por favor contacte-nos por email para ajuda@loopas.pt
 
O que acontece se a minha graduação mudar?

Contacte-nos e no seu próximo envio enviar-lhe-emos as suas lentes de contacto Loopas com a sua nova receita.
 
E se eu quiser pausar a minha subscrição, mas não cancelá-la?

Não há problema. Basta aceder ao seu perfil e desativar a subscrição do mês em que não deseja receber as suas Loopas.

Enviamos para todo o Portugal?

Enviamos para todo Portugal continental.
 
Envios internacionais?
Também pode subscrever Loopas em Espanha, Itália, França, Alemanha ou Chile. Esperamos estar presentes em mais países brevemente. Envie-nos um e-mail para ajuda@loopas.pt, ou subscreva a nossa newsletter, para se manter a par das nossas novidades.
 
Quanto custa o envio da encomenda?

Só lhe cobraremos 3,95 € pelo envio da amostra gratuita. Após esta amostra, todas as suas encomendas de subscrição terão custos de envio gratuitos.
 
Quanto tempo demoram a chegar as suas Loopas?

Os envios demoram entre 2 e 5 dias úteis, dependendo do endereço de entrega. Isso só o afetará na primeira encomenda. Nos seguintes, certificámo-nos de que as suas lentes de contacto chegam a horas todos os meses.
 
O que acontece se não estiver em casa?

 Pode pedir a alteração para que sejam enviadas para o seu trabalho ou onde desejar, modificando os detalhes de envio no seu perfil ou enviando um email para ajuda@loopas.pt. Se não estiver disponível quando as suas lentes de contacto chegarem, o nosso parceiro de distribuição entrará em contacto consigo para encontrar uma solução.
 
Posso seguir o meu pedido?

Quando enviarmos o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do envio. Neste e-mail, vai encontrar o número do pedido, juntamente com um link que redireciona para o site do nosso distribuidor, onde pode acompanhar o estado da entrega.
 
Como funcionam os envios?

Uma vez escolhida a frequência de envio, certificámo-nos de que as suas lentes de contacto chegam a tempo sempre que precisar delas. Fazemos todo o trabalho!

Preciso de uma prescrição para fazer um pedido?
Precisamos da sua graduação, oferecemos lentes de substituição, mas não precisa de prescrição. Se não conhece a sua graduação, podemos ajudá-lo a encontrar um centro óptico onde possa graduar a sua visão. Na Loopas aconselhamos-lhe a manter a sua graduação atualizada.

 

Tenho de ir a um oftalmologista se comprar lentes de contacto on-line?
Oferecemos lentes de substituição, ou seja, as lentes que compra após saber a sua graduação e as suas primeiras lentes de contacto. Portanto, só precisa ir se ainda não recebeu uma graduação e se são as suas primeiras lentes de contacto. De qualquer forma, recomendamos que vá a um oftalmologista regularmente para manter a sua graduação atualizada.

 

O que acontece se a minha graduação mudar?
Não acontece nada. Contacte-nos e no seu próximo pedido enviaremos as suas lentes Loopas com a sua nova graduação.

 

Uso lentes com uma curva de base ou um diâmetro diferente, poderia usar as vossas lentes de contacto?
Infelizmente, não podemos responder a esta pergunta, pois deve ser um oftalmologista que determinar que tipo de lentes pode usar.

Por que comprar lentes de contacto diárias da Loopas?
Na Loopas, oferecemos lentes de qualidade, com o conforto de tê-las todos os meses à sua porta. Além disso, oferecemos por menos do que pagaria nos canais de vendas tradicionais.

 

Posso confiar nas lentes de contacto da Loopas?
As nossas lentes de contacto são fabricadas pela Soleko S.p.A., um fabricante europeu que possui as certificações exigidas pela UE. As lentes da Loopas são feitas de Wetafilcon, têm 58% de água e seu Dk / t (transmissibilidade ao oxigênio) é de 30.

 

Por que usar lentes diárias?
Entre as alternativas que estudamos, achamos que as lentes diárias são as que oferecem um melhor resultado aos nossos usuários. Ao mudá-las todos os dias, são mais higiénicas, reduzindo o risco de infeções oculares. Além disso, são mais confortáveis ​​porque não precisa de as manter ou cuidar dos liquidos das lentes de contacto. Por que não usar lentes novas todos os dias?

 

Quais são as graduações que oferecem?
Atualmente, oferecemos lentes para miopia em graduações de -0,5 a -6,0 em saltos de 0,25 e de -6,0 a -12,0 em saltos de 0,50. Se precisar de outro tipo de lente de contacto todos os dias, escreva para ajuda@loopas.pt.

 

O que faço se tiver graduação diferente em cada olho?
Não há problema. Pode selecionar uma graduação para cada olho, é uma situação muito comum.

 

Por que oferecem apenas uma curvatura (BC) e um diâmetro (DIA)?
A curvatura (BC) e o diâmetro (DIA) que oferecemos são válidos para a maioria dos usuários de lentes de contacto que não têm astigmatismo ou o têm muito leve. A grande maioria dos fabricantes oferece apenas um tipo de diâmetro e curvatura.

 

Uso lentes de contacto com uma curvatura de base ou um diâmetro diferente, posso usar estas lentes ?
Infelizmente não podemos responder a esta pergunta, porque é necessário que um optometrista ou oftalmologista determine que tipo de lentes de contacto pode usar.

 

Vendem lentes tóricas para astigmatismo?
Por enquanto estamos focados em lentes de contacto para usuários que não têm astigmatismo. No entanto, esperamos oferece-lo em breve. Se quiser que o notifiquemos quando as tivermos, envie um email com as suas informação de contacto para ajuda@loopas.pt.

 

Vendem lentes multifocais ou bifocais?
Por enquanto, não oferecemos lentes multifocais ou bifocais. No entanto, esperamos vender em breve. Se quiser saber quando as tivermos, escreva para ajuda@loopas.pt.

 

Vendem lentes coloridas?
Não oferecemos lentes de contacto coloridas.

 

Vendem lentes de contacto quinzenais ou mensais?
Como consideramos que as lentes de contacto diárias são as melhores para os olhos, não oferecemos outros tipos de lentes. No entanto, estamos cientes de que os nossos clientes têm preferências diferentes, por isso estamos sempre a explorar opções que podem oferecer a qualidade das lentes de contacto diárias. Se quiser saber quando começarmos a trabalhar com lentes de contacto quinzenais ou mensais, escreva-nos para ajuda@loopas.pt.

Quais são as formas de pagamento que aceitam?
Aceitamos cartões de crédito e débito de Visa, MasterCard e American Express.Também aceitamos Paypal, mas apenas para a opção de "Compra única".

 

Aceitam seguro médico como forma de pagamento?
Não aceitamos seguro médico como meio de pagamento. No entanto, podemos fornecer uma fatura para que possa entregar ao seu seguro médico, no caso de o cobrir.

 

Como faço para receber uma fatura?
Contacte-nos através do ajuda@loopas.pt e enviaremos uma fatura por email.

Quem pode usar as lentes de contacto Loopas?
Tentamos oferecer uma ampla gama de graduações para que a maioria dos usuários possam usar as nossas lentes de contacto. Apesar disso, não temos lentes de contacto para todos os casos. As nossas lentes de contacto servem à maioria dos nossos usuários. Estas têm uma curvatura base de 8,7, um diâmetro de 14,2, e são oferecidos em graduações de -0,5 a -6,0 em saltos de 0,25 e de -6,0 a -12,0 em saltos de 0,50. Se não cobrirmos o seu caso, escreva para ajuda@loopas.pt.

 

É a primeira vez que uso lentes de contacto
No inicio vai custar mais usar as lentes de contacto, mas vai habituar-se rapidamente! As nossas lentes de contacto vêm com uma guia que explica como colocar as suas lentes de contacto. As lentes Loopas são de qualidade e confortáveis, por isso achamos que será fácil para habituar-se. Oferecemos lentes de substituição, portanto, se é a primeira vez, deve visitar um optometrista.

 

O que faço se a lente me incomodar?
Esse desconforto pode ser causado por vários motivos. Primeiro, comece por removê-las. Coloque a lente no dedo e confirme se as bordas estão para cima (se estiverem do avesso, as bordas apontam para fora e são achatadas). Se tiver alguma poeira ou um corpo estranho, também pode limpar com solução salina. Em caso de dúvida, pode sempre abrir uma nova lente. Se o desconforto persistir, consulte um especialista.

 

Um adolescente pode usar as lentes de contacto Loopas?
Sim as nossas lentes diárias são como aquelas que pode encontrar na sua óptica habitual, de modo que elas servem para os mesmos casos. Se tiver alguma dúvida, recomendamos consultar um especialista.

 

Posso nadar com as minhas lentes Loopas?
Nós não recomendamos nadar com as suas lentes de contacto. Se o fizer recomendamos que as troque o mais rápido possível para reduzir o risco de infeção.

 

Posso praticar desporto com as minhas lentes de contacto Loopas?
As lentes de contacto são uma alternativa muito mais segura do que os óculos para desporto e também, não terá que se preocupar se partem!

 

Posso usar as minhas lentes Loopas mais de um dia?
Não. As nossas lentes são feitas para serem usadas apenas um dia. Por favor, não use mais de um dia.

Têm um otico que possa fazer uma consulta?
Sim, na Loopas temos óticos que podem ajudá-lo a resolver as suas dúvidas. Entre em contato com nossa equipa de profissionais pelo e-mail ajuda@loopas.pt

Teste 15 dias grátis